NEWSLETTER

Mentoria onde o dentista terá o acompanhamento no consultorio diretamente com o dr Carlos Soliva, desenvolvendo as habilidades, na prática, da reabilitação com facetas de resina. Duração: 10 mentorias presenciais + 6 meses de assistência online.
Ver Mais
Descrição:  REABILITAÇÃO DINÂMICA E FUNCIONAL DOS MAXILARES ; Curso Teorico Tecnica  Maurício ; Ministrador:  Humberto Soliva ; Datas: 29/08/2020 - Formato Online
Ver Mais
Bactérias formadores de placa – zoom de 1000 vezes   Superfície de um dente humano. Bactérias na cor azul, e em vermelho os glóbulos   Formação da placa bacteriana na superfície dentária   Cerdas da escova de dentes com bactérias   Dente cariado   Bactérias na gengiva
Ver Mais
Blog da Clinica Soliva - Odontologia Integrada, com informações para os pacientes sobre implante dentario, tratamento odontologico, ortopedia funcional dos maxilares, estética dental, ortodontia, prótese dentaria, pesquisas e novidades.
Ver Mais
Quem sofre de artrite reumatoide pode se beneficiar muito ao tratar da saúde bucal e ter uma gengica saudável, livre de inflamações e infecções.
Ver Mais
Gripe "Suína" - Perguntas e Respostas. Quanto tempo dura o vírus da grupe "suína" em uma superfície lisa? Qual é a utilidade do álcool para limpar as mãos? Qual é o meio mais eficaz de infecção desse vírus?
Ver Mais
A escova dental é a "atriz principal" deste filme e deve possuir cerdas macias, arredondadas e cabeça pequena, para não traumatizar bochecha e língua, e facilitar a limpeza dos dentes do fundo.
Ver Mais
As pessoas que têm mau hálito muitas vezes não percebem o problema. A causa pode ser acúmulo de sujeira na língua e a formação de um tipo de placa bacteriana específica.
Ver Mais
Quando os dentes estragam devido à má alimentação, as cáries são geralmente obturados com amálgama - uma técnica simples. Mas o amálgama contém um veneno que intoxica o organismo, o mercúrio.
Ver Mais
A escovação dos dentes e o uso de fio dental são as maneiras mais eficazes de limpar os dentes e combater a placa bacteriana e as doenças bucais como cárie, gengivite e inflamação periodontal.
Ver Mais
Você já parou para pensar sobre seu comportamento no ambiente de trabalho? Considera que o otimismo, bom humor, motivação, respeito, ética, comunicação corporal e o sorriso no rosto são indispensáveis para conseguir sucesso na carreira?
Ver Mais
O projeto "Senhoras do Calendário" apresenta mulheres maduras, entre 43 e 65 anos, em poses sensuais e de muito glamour. As fotos apresentadas feitas em Santa Teresa não deixam as senhoras pra trás de modelos muito jovens.
Ver Mais
Pato passará por cirurgia na boca para tentar se livrar das lesões musculares. Departamento médico do clube acredita que problemas recentes são consequências de deficências dentárias do brasileiro.
Ver Mais
Clareamento dental em elefantes - Gul Hameed Bhatti é dentista de elefantes na Índia. Ao contrário dos seus colegas dentistas de rua, cujo salário mensal médio é de 8 dólares, o doutor Gul Hammed ganha 2500 dólares por mês!
Ver Mais
Cristiano Ronaldo tem uma nova "arma secreta" para melhorar seu rendimento nos gramados: um protetor bucal. Nesta terça-feira, o jornal "Marca" revela que o aparelho é usado pelo jogador para ter mais força nos chutes.
Ver Mais
A instalação de um implante dentário é um tratamento que traz inúmeras vantagens com relação aos tratamentos ditos convencionais. A posibilidade de reabilitar elementos dentais únicos sem envolver dentes adjacentes com estrutura saudável é uma delas.
Ver Mais
A harmonia das funções da face, reflete bem-estar e saúde. Pensando nisso, desenvolvemos este tema para seu esclarecimento, bem como informar de forma simples sobre a Ortopedia Funcional dos Maxilares e sua atuação para restabelecer o equilíbrio das funções.
Ver Mais
As aftas são erosões (com as bordas em elevações superficiais), isoladas e mais costumeiramente presentes no inverno ou primavera, sendo normalmente gerada por hiperacidez oral e um momento de debilidade imunológica.
Ver Mais
Normalmente, as partes do nosso corpo que se repetem costumam a reproduzir tamanho e formato nos dois lados. Assim é com as orelhas, que devem ocupar posições diametralmente opostas.
Ver Mais
Feliz Natal e um ótimo 2012!
Ver Mais
A síndrome da apnéia / hipopnéia do sono (SAHOS) é um distúrbio respiratório do sono (DRS) em que a obstrução da via aérea superior durante o sono interrompe o padrão normal de ventilação com consequências graves para saúde e risco de morte.
Ver Mais
Nosso consultorio odontologico trabalha com as mais modernas tecnicas e produtos do mercado. Clinica especializada em Ortodontia e Implante. Marque uma avaliacao com o dentista!
(21) 2287-2190 / (21) 2521-1244